Telefônica divulga calendário de pagamentos de juros sobre capital próprio e dividendos

A diretoria da Telefônica aprovou em reunião nesta terça, 9, o calendário de pagamento de dividendos intermediários e juros sobre capital próprio (JSCP) referentes ao exercício social de 2016. A primeira data marcada é para o dia 22 de agosto, quando iniciará o pagamento de valores relativos aos JSCP declarados conforme tabela divulgada pela companhia em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM):

No dia 13 de dezembro, a empresa pagará valores relativos aos JSCP declarados em reunião do conselho em 19 de dezembro do ano passado e dividendos declarados na assembleia geral ordinária. Os valores e datas seguem na tabela abaixo:

Notícias relacionadas

A Telefônica lembra que para os juros sobre capital próprio são retidos 15% de imposto de renda na fonte, o que não ocorre para pessoas jurídicas que comprovaram sua condução de imunes ou isentos dentro do prazo. Os dividendos são isentos de imposto de renda na fonte. Os JSCP e dividendos não reclamados no prazo de três anos, a contar a data de início do pagamento, serão prescritos e revertidos a favor da empresa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!