Live TIM amplia presença na Zona Leste de São Paulo

A partir desse mês, os moradores de Vila Matilde e Artur Alvim – ambos na Zona Leste da capital paulista – podem contratar o serviço de banda larga fixa ultrarrápida (acima de 34 Mbps) da TIM, batizado de Live TIM. Baseado em uma combinação entre fibra ótica e VDSL, o serviço está presente em outros 23 bairros da capital paulista, com mais de 16,3 mil usuários nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ).

O serviço foi implementado em mais de 5.200 edifícios e tem autorização para ser instalado em 8.800 prédios nestas cidades. O mercado coberto já ultrapassa 600 mil domicílios e a expectativa é atingir 1 milhão de residências até o final de 2013.

Por meio do site www.livetim.com.br os moradores dessas cidades podem conferir a cobertura de seus domicílios e contratar conexões de 35 Mbps ou 50 Mbps de velocidade por R$ 59,90 e R$ 89,90, respectivamente. O site da Live TIM já conta com mais de 240 mil cadastros e os consumidores que contratarem o serviço pelo site ganharão um ano grátis de antivírus, antispam, antispyware, firewall e sistema de controle dos pais, que permite navegação segura de crianças na web.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostaria de saber, quando a "tim live" vai chegar em Ferraz de Vasconcelos, mais precisamente, proximo a fabrica de brinquedos bandeirantes.

  2. Quando é que vai passar live Tim Na rua Paulina Agustín CEP 03807 400.. Estou louco para muda de operadora.. A NET ta muito caro e fraca em uploader..

  3. O problema destas operadoras de banda larga é que saiu o monopolio publico e entrou o monopólio privada. Se voce pedir o serviço pra vivo eles te antendem, mas se voce pedir aumento de velocidade eles alegam que não posseum disponibilidade. A conta é simples, nos bairros nobres, eles oferecem alta velocidade 100 MB por 70.00 e na perfiferia de São Paulo, zona leste e outras regiões que não sejam abastadas, 8 MB custa basicamente o mesmo preço, ou seja, 69,90. Alguém pode explicar esta lógica de negócio? Só existe uma explicação, o poble subsidia a internet para as areas nobres. Outro ponto é que a Anatel não cobra um plano de melhorias em Infra estrutura em areas carentes. Infelizmente isto não deve mudar a curto prazo, enquanto não houver quebras destes monopólios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.