Publicidade
Início Teletime Cases da Pontomobi, Lumis, Comtacti e T-Heads disputam a categoria Tablet

Cases da Pontomobi, Lumis, Comtacti e T-Heads disputam a categoria Tablet

A categoria Tablet do Prêmio Oi Tela Viva Móvel será disputada por Pontomobi, Lumis, Comtacti e T-Heads. A Pontomobi concorre com o aplicativo Cocoricó, que traz vídeos, músicas e interatividades touch screen da série infantil produzida pela TV Cultura.

Notícias relacionadas
A Lumis desenvolveu uma plataforma para a criação e distribuição de livros digitais em tablets, smartphones e na web, que permite a inclusão de conteúdos multimídia pelas editoras e espaço para anotações dos leitores.

Já a Comtacti Computação Gráfica entra na disputa com o Programa de Concessões de Rodovias Federais, aplicativo que contribuiu para o levantamento de dados das condições de 5.800 quilômetros de rodovias que atendem à principal região produtora de grãos do país incluídas no Programa de Investimentos em Logística lançado pelo Governo Federal.

Por fim, a T-Heads concorre com o projeto Trapézio, app para iPad com um curta-metragem interativo em que quatro vídeos contam a mesma história sob pontos de vista diferentes.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, seminário organizado pela Converge Comunicações.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile