Cases da Pontomobi, Lumis, Comtacti e T-Heads disputam a categoria Tablet

A categoria Tablet do Prêmio Oi Tela Viva Móvel será disputada por Pontomobi, Lumis, Comtacti e T-Heads. A Pontomobi concorre com o aplicativo Cocoricó, que traz vídeos, músicas e interatividades touch screen da série infantil produzida pela TV Cultura.

A Lumis desenvolveu uma plataforma para a criação e distribuição de livros digitais em tablets, smartphones e na web, que permite a inclusão de conteúdos multimídia pelas editoras e espaço para anotações dos leitores.

Já a Comtacti Computação Gráfica entra na disputa com o Programa de Concessões de Rodovias Federais, aplicativo que contribuiu para o levantamento de dados das condições de 5.800 quilômetros de rodovias que atendem à principal região produtora de grãos do país incluídas no Programa de Investimentos em Logística lançado pelo Governo Federal.

Por fim, a T-Heads concorre com o projeto Trapézio, app para iPad com um curta-metragem interativo em que quatro vídeos contam a mesma história sob pontos de vista diferentes.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, seminário organizado pela Converge Comunicações.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.