Publicidade
Início Teletime Cases da categoria Carteira Eletrônica concorrem no Prêmio Tela Viva Móvel

Cases da categoria Carteira Eletrônica concorrem no Prêmio Tela Viva Móvel

Uma das categorias da quarta edição do prêmio Oi Tela Viva Móvel 2012, cujos vencedores serão anunciados no próximo dia 16 de maio, em São Paulo, é a de Carteira Eletrônica. Concorrem como finalistas nesta categoria os cases “Aplicativo MercadoLivre”, “M-commerce Netshoes” e “Paggo: cartão de crédito no celular”.

Notícias relacionadas
O case “Aplicativo MercadoLivre” foi desenvolvido pela Navita em parceria com o Mercado Livre, com o objetivo de dar uma presença móvel ao site de comércio eletrônico. Foram desenvolvidos aplicativos para os sistemas operacionais BlackBerry, Symbian e Windows Phone. Houve mais de 500 mil downloads dos apps.

O case “M-commerce Netshoes” foi feito pela F.biz em parceria com a Netshoes e Usablenet. Trata-se da versão móvel do site do Netshoes, permitindo que o usuário navegue pelos mais de 25 mil produtos disponíveis e realizando o pagamento pelo site móvel. Lançado em outubro de 2011, o site já ultrapassa a marca de um milhão de visitas por mês e tem significativa participação nas vendas da empresa.

O case “Paggo: cartão de crédito no celular” é uma parceria entre Paggo, Oi, Cielo e Banco do Brasil. A solução consiste na associação de uma conta de cartão de crédito a um número celular, tornando o telefone um meio de pagamento nos estabelecimentos que possuem uma máquina (POS) da Cielo. Mais de um milhão de lojistas com máquinas da Cielo estão aptos a receber pagamentos via celular com a solução da Paggo.

As votações estão abertas e podem ser realizadas no site do Tela Viva Móvel. O prazo final para votação é dia 14 de maio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile