Venko muda estratégia de vendas e firma acordo com Claro

A fabricante de aparelhos móveis Venko planeja consolidar este ano sua marca nas regiões Norte e Nordeste e, em breve, passar a atuar no Sul e Sudeste do País. O diretor comercial da empresa, Luiz Fernando Savietto, calcula que a marca detenha 10% de market share nas regiões onde atua. Já produziu 300 mil aparelhos desde outubro, quando iniciou a fabricação de três modelos no País, e a meta é atingir 2 milhões de unidades neste ano, quando serão lançados mais dois modelos.
A empresa passa também por outra mudança de estratégia. Focada inicialmente na venda de terminais diretamente para o varejo, começa agora a fazer acordos comerciais com as operadoras. A primeira a firmar um compromisso foi a Claro, diz Savietto. As demais estão em negociação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.