TELA VIVA Móvel debate Internet, publicidade e TV no celular

A sétima edição do seminário TELA VIVA Móvel, que discute o mercado de conteúdos, entretenimento e serviços de valor adicionado em celular, terá a presença de Paulo Castro, diretor geral do portal Terra, e Leonardo Tristão, diretor de desenvolvimento de negócios do Google no Brasil. O TELA VIVA Móvel acontece nos próximos dias 13 e 14 de maio, em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.
Paulo Castro e Leonardo Tristão participam como palestrantes, ao lado de Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor adicionado da Claro, no bloco " Mobile Internet: o que mudou nos dois mundos", na manhã do dia 13.
O evento terá ainda a presença de Marty Piombo, vice-presidente para América Latina e gerente geral para "connected life" do Yahoo!, que fala sobre ferramentas de busca para celular. Alexandre Fernandes, diretor de serviços de valor adicionado da Vivo, participa como palestrante nesta sessão.

Notícias relacionadas
Roberto Vazquez, diretor para América Latina da Nielsen Mobile, é quem faz a abertura do primeiro dia do evento, com dados sobre o consumo de serviços de valor adicionado.

Mobile TV

No segundo dia do encontro, o foco é mídia, publicidade e entretenimento.
A abertura tem presença confirmada de Paulo Cesar Queiroz, vice-presidente executivo da agência DM9DDB, explicando como o mercado publicitário vê a chegada de novas mídias.
Um dos temas de destaque nesta edição do evento são os desafios para Mobile TV. Ricardo Esturaro, diretor de marketing e planejamento da TV Globo, é o keynote speaker, ao lado de Renato Ciuchini, da TIM. Eles participam de um debate com a Qualcomm (José Luciano do Vale), Participe TV (Alberto Blanco), Band (Luis Olivalves) e PT Inovação (João Paulo Firmeza) sobre o tema.
O evento terá ainda a presença de Roberto Rittes, diretor de planejamento e novos negócios da Brasil Telecom, como palestrante do bloco "Mobile advertising: a publicidade chegou ao celular", que acontece dia 14. Ao seu lado, Alfredo Reikdal, COO da agência 10 Minutos.

Sessões especiais

O evento terá ainda uma série de palestras temáticas, sobre smartphones, ringtones, mobile marketing, bluetooth, balanço do mercado de SVA, branding e portais móveis. Mais informações sobre o 7o TELA VIVA Móvel, a grade completa do evento e informações sobre inscrições estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br ou pelo telefone (11) 0800-7715028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!