Rafael Magdalena deixa a BrT e vai para Pure Bros Mobile

Rafael Magdalena que desde 2005 ocupava o cargo de gerente de valor adicionado da BrT, a partir desta sexta-feira, 9, passa a atuar como CEO da integradora Pure Bros Mobile.
No início de 2007, Rodrigo Leal, Ângelo Salvetti e Altino Pavan, sócios da BeWireless – que atua revendendo capacidade de dados para o mercado corporativo -, resolveram criar uma empresa específica de integração. A empresa tem escritórios em Porto Alegre (onde fica a sede), em São Paulo, Rio de Janeiro e em Roma. Rafael Magdalena participou do overlay GSM da operação da Claro e o lançamento da Brasil Telecom GSM e agora foi chamado para estar a frente das operações da Pure Bros.
Ele explica que nos últimos anos, a empresa cresceu muito porque se especializou na integração de produtores de conteúdo que atuam com marca própria e não no regime de white label. A previsão é que a empresa consiga dobrar o faturamento do ano passado, que não foi revelado. "Eu colocaria a Pure Bros entre as 10 maiores empresas de SVA do Brasil", diz ele.

Notícias relacionadas
Entre os negócios que, segundo ele, devem puxar este crescimento está a interatividade com meios tradicionais, como a TV. Nesta área, a Pure Bros já atua como integradora da Band. Outra frente de crescimento é a parte de mobile marketing e mobile advertising, onde a empresa tem contrato com a Oi.

Tela Viva Móvel

O executivo participará do painel "Mobile Internet: o que mudou nos dois mundos" do TELA VIVA Móvel que acontece dias 13 e 14 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Mais informações acesse: www.telavivamovel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!