Finalistas do Prêmio Oi TVM se classificarão para concorrer ao Meffys 2015

A edição deste ano do prêmio Oi Tela Viva Móvel conta com uma parceria inédita: todos os finalistas estarão automaticamente classificados para concorrer ao Meffys 2015, prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo MEF, cuja abertura de inscrições acontecerá no segundo semestre e a premiação está prevista para novembro, em São Francisco, nos EUA. Os finalistas do Prêmio Oi Tela Viva Móvel serão isentos da taxa de inscrição para o Meffys 2015. Na prática, é como se o Premio Oi Tela Viva Móvel funcionasse como uma etapa classificatória preliminar para o prêmio mundial do MEF, embora nada impeça que outros cases, inclusive aqueles que ficarem de fora das finais do prêmio brasileiro, se inscrevam diretamente no Meffys 2015, pagando a taxa de inscrição.

As inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel estão abertas e vão até o dia 27 de março. A participação é gratuita e deve ser feita através do site do evento. Podem concorrer quaisquer cases de conteúdo e serviços móveis que tenham sido lançados comercialmente no Brasil no ano passado e que se encaixem em até três das dez categorias previstas: Educação, Entretenimento, Internet das Coisas, Ferramentas móveis, Mensageria e redes sociais, Mídia, Mobile cash, Mobile marketing, Saúde e bem-estar, e Utilidade pública.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é realizado anualmente desde 2009 e se consolidou como uma referência do mercado. Seu objetivo é premiar os melhores cases de conteúdo e serviços móveis lançados no Brasil. Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia e representantes de entidades do setor escolhe os finalistas, que participam de uma votação popular. Para cada categoria são entregues dois troféus: um para o case mais bem votado e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Há ainda o Grand Prix Popular e o Grand Prix do Júri, para os cases mais bem votado e mais bem avaliado, respectivamente, dentre todos os finalistas, de todas as categorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.