Publicidade
Início Teletime Prêmio Oi Tela Viva Móvel ganha categoria para livros, jornais e revistas

Prêmio Oi Tela Viva Móvel ganha categoria para livros, jornais e revistas

Desde a chegada dos primeiros tablets ao Brasil, editoras de livros, jornais e revistas perceberam a necessidade de criar versões diferenciadas de seus produtos para esses dispositivos. Grandes jornais diários e revistas semanais adaptaram seus conteúdos para a visualização em tablets, alguns deles incluindo ferramentas multimídia adicionais. Entre as editoras de literatura, surgiram os primeiros livros no formato de aplicativos, com títulos voltados principalmente para o público infantil.

Notícias relacionadas
Foi em razão desse cenário que a organização da quarta edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel decidiu incluir este ano uma categoria dedicada especialmente para projetos de m-publishing, batizada de "Livro, jornal e revista". Qualquer case relacionado a esse tema e lançado comercialmente no Brasil no ano passado pode ser inscrito.

As demais categorias do prêmio são: Música; Foto, TV e Vídeo; Comunidade e Rede Social; Game; Localização e Navegação; Mobile Marketing; Carteira Eletrônica; Utilidade Pública e Serviço Social; Site Móvel; SMS e MMS; e Tablets. O prazo para inscrições se encerra no dia 13 de abril. A inscrição dos projetos é gratuita. Um júri formado por jornalistas especializados de diversos veículos escolherá três finalistas que disputarão uma votação popular pela Internet. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de maio, em uma cerimônia de premiação ao fim da 11a edição do evento Tela Viva Móvel.

O regulamento e a ficha de inscrição de cases estão disponíveis no site do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile