Gemalto lança solução de conectividade para serviços 4G

A Gemalto anunciou o lançamento da "Conectividade Avançada", uma solução de conectividade sem fio para serviços de de comunicação entre máquinas (M2M, na sigla em inglês) sobre LTE (Long Terme Evolution) e NFC que garante segurança no download e na ativação de aplicativos críticos e conteúdo de transmissão multimídia por meio de redes de quarta geração (4G).

Notícias relacionadas
A "Conectividade Avançada" combina a plataforma "Over-The-Air" (OTA) e cartões de circuito integrado universal (UICC, pela sigla em inglês). O grau de eficiência que a plataforma OTA da Gemalto oferece já foi testado em uma série de implantações comerciais de LTE de alto nível, principalmente com a NTT Docomo, no Japão, e com a Verizon Wireless, nos EUA.

O serviço permite que as operadoras de telefonia móvel se antecipem à implantação massiva de serviços 4G e NFC no Brasil, reduzindo seu custo total de implantação com uma estratégia de migração prévia para o sistema da Gemalto. A "Conectividade Avançada" é inteiramente compatível com as redes existentes, podendo ser implementada como parte ou até anteriormente a uma implantação de LTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!