D-Link tem novo presidente para a América Latina

A fabricante asiática de equipamentos de rede e comunicação D-Link anunciou nesta terça-feira, 9, que Alexandre Wu, presidente da subsidiária brasileira, agora também passa a ser o presidente da companhia para toda a América Latina. O executivo, que permanece no comando da D-Link no Brasil, também será responsável pelas operações na Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além dos países da América Central, Caribe e México. Ao total, o presidente terá 400 colaboradores diretos e indiretos sob o seu comando em toda a região. "Fico feliz por me confiarem este cargo em uma área tão importante e estratégica para os negócios da D-Link", diz Alexandre Wu, ressaltando que "o objetivo é consolidar a liderança da D-Link no mercado de redes e conectividade, que apresenta muitas oportunidades de crescimento para a companhia na América Latina".
Em 2010, o principal objetivo para a D-Link na América Latina é conquistar o mercado do México, consolidar o crescimento na Colômbia e fortalecer as operações em outros três países: Argentina, Chile e Peru. No Brasil, mais especificamente, a D-Link pretende crescer no mercado corporativo e explorar novas oportunidades na área de mobilidade, lançando conceitos e produtos inovadores no mercado.
Alexandre Wu terá como principais missões continuar investindo nos países onde há grande potencial de crescimento para a D-Link, aproveitar ao máximo o potencial da região latinoamericana e aproveitar a produção local para ter agilidade, disponibilidade e competitividade no mercado.
Wu é presidente da D-Link Brasil desde 2002 e possui 25 anos de experiência profissional na área de Tecnologia da Informação. Durante a carreira, destacou-se por atuar na implantação das redes do governo (Presidência da República, ministérios do Planejamento e da Defesa e Serpro) e por acumular 13 anos na Diebold Procomp, onde colaborou com as áreas de automação comercial e foi responsável pela divisão de networking. Alexandre Wu também promoveu mudanças na unidade de negócios Business Solutions da D-Link Brasil, de modo a oferecer atendimento ainda mais personalizado aos clientes do mercado corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.