Publicidade
Início Teletime Anatel seleciona nome para comitê da UIT

Anatel seleciona nome para comitê da UIT

A Anatel abriu o processo de seleção para o cargo de membro do Comitê Assessor Independente de Administração (Independent Management Advisory Committee, ou IMAC) da União Internacional de Telecomunicações (UIT).  O Brasil, como estado-membro da UIT, poderá enviar o nome de um candidato para exercer a função durante quatro anos, prorrogáveis por mais quatro, a partir de 1º de janeiro de 2016.

Notícias relacionadas
O objetivo do IMAC, como órgão subsidiário do Conselho da UIT, é assistir o Conselho e o Secretário-Geral no cumprimento das suas responsabilidades de governança, incluindo a garantia da eficácia da UIT em seus sistemas de controle interno, gestão de riscos e processos de governança. O IMAC deve ajudar a reforçar as funções de prestação de contas e de governança da organização. 

O cargo é de alto nível nas áreas de controladoria, administração e contabilidade. A preferência é para concorrentes da iniciativa privada. Os interessados poderão entrar em contato com a Assessoria Internacional da Anatel ou enviar seu currículo para a AIN@anatel.gov.br.  Para mais informações sobre o processo de seleção na página da UIT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile