Anatel seleciona nome para comitê da UIT

A Anatel abriu o processo de seleção para o cargo de membro do Comitê Assessor Independente de Administração (Independent Management Advisory Committee, ou IMAC) da União Internacional de Telecomunicações (UIT).  O Brasil, como estado-membro da UIT, poderá enviar o nome de um candidato para exercer a função durante quatro anos, prorrogáveis por mais quatro, a partir de 1º de janeiro de 2016.

Notícias relacionadas
O objetivo do IMAC, como órgão subsidiário do Conselho da UIT, é assistir o Conselho e o Secretário-Geral no cumprimento das suas responsabilidades de governança, incluindo a garantia da eficácia da UIT em seus sistemas de controle interno, gestão de riscos e processos de governança. O IMAC deve ajudar a reforçar as funções de prestação de contas e de governança da organização. 

O cargo é de alto nível nas áreas de controladoria, administração e contabilidade. A preferência é para concorrentes da iniciativa privada. Os interessados poderão entrar em contato com a Assessoria Internacional da Anatel ou enviar seu currículo para a AIN@anatel.gov.br.  Para mais informações sobre o processo de seleção na página da UIT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!