T-Mobile adota política de pagar multa de clientes que queiram sair de operadoras concorrentes

A operadora T-Mobile, que depois de ver sua compra pela AT&T recusada pelas autoridades reguladoras dos EUA, tornou-se a mais agressiva empresa de celular do mercado norte-americano, crescendo em patamares bem maiores do que as concorrentes (4,4 milhões de assinantes líquidos em 2013). Agora a empresa resolveu partir para um outro patamar de disputa pelos clientes alheios: está disposta a subsidiar em até US$ 350 a multa que os assinantes eventualmente tiverem para cancelar seus contratos, e ainda mais US$ 300 em créditos por cada linha migrada da concorrência.

Notícias relacionadas
Nos EUA, há contratos de fidelidade muito rigorosos em função do forte subsídio praticado nos aparelhos. Por trás da estratégia da T-Mobile também existe uma ação de marketing envolvendo polêmicas declarações de seu CEO, John Legere, conhecido por usar palavrões e xingar a concorrência. Esta semana, durante a CES 2014, que aconteceu em Las Vegas (onde, aliás, a T-Mobile anunciou os novos planos), em uma aparente jogada ensaiada, Legere tentou entrar de penetra em uma festa da concorrente AT&T, foi expulso e conseguiu transformar o fato em uma medida antipática da concorrente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!