Mais uma empresa decidiu se aventurar no ainda incipiente mercado de mobile marketing brasileiro: a agência publicitária Form4.Biz fechou parceria com a empresa dinamarquesa Responsfabrikken para a criação de campanhas de marketing via celular. A Form4.Biz é especializada em campanhas digitais, especialmente na Internet, e tem entre seus clientes empresas como a Europa Filmes e a Palm do Brasil. A Responsfabrikken, por sua vez, tem o conhecimento tecnológico em SMS, MMS e portal de voz.
?Entramos nesse ramo porque queremos estar na vanguarda. Desejávamos oferecer essa possibilidade aos nossos clientes?, explica Frederico de Marchi, diretor de marketing da Form4.Biz. A parceria com a Responsfabrikken permite que a agência ofereça a campanha completa, desde a sua idealização até sua concretização.
Atualmente, 10 propostas em mobile marketing da agência para diferentes clientes estão sendo analisadas. Uma delas é para uma empresa que tem um programa de fidelidade com pontos que dão descontos em vários estabelecimentos comerciais. A idéia é permitir que os consumidores acessem no celular a lista de estabelecimentos que dão descontos, assim como a atualização de sua pontuação no programa de fidelidade. O nome da empresa ainda não pode ser revelado.
Mobile marketing