Publicidade
Início Newsletter Tebet lança pré-candidatura à Presidência e defende inclusão digital como direito

Tebet lança pré-candidatura à Presidência e defende inclusão digital como direito

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), defendeu que o acesso a inclusão digital deve ser um direito fundamental resguardado na Constituição Federal. A afirmação foi feita durante o lançamento da sua pré-candidatura à Presidência da República, na manhã desta quarta-feira, 8, em Brasília. Até o momento, Simone Tebet é a primeira mulher a se lançar pré-candidata à Presidência da República.

“Nós devemos defender uma educação de qualidade, para garantir a oportunidade para os filhos dos menos favorecidos. Devemos ter uma educação que garanta computador e Internet de qualidade para todos os estudantes”, afirmou a pré-candidata do MDB ao Palácio do Planalto.

Tebet também criticou a gestão do governo federal em relação à gestão econômica e defendeu o Serviço Único de Saúde (SUS), dizendo que é preciso ampliar o serviço, com financiamento adequado e criando integração sistemas privados, especialmente com laboratórios de pesquisas e inovação.

Notícias relacionadas

“Queremos um Brasil que tenha um plano de desenvolvimento regional, para garantir um crescimento regional em todos os cantos”, afirmou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile