Publicidade
Início Newsletter ‘Nada muda na TIM Brasil’, diz Labriola após assumir Telecom Italia

‘Nada muda na TIM Brasil’, diz Labriola após assumir Telecom Italia

Presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola. Foto: Reprodução

Não haverá mudanças na TIM Brasil com o acúmulo dos cargos de presidente da operadora e da controladora, Telecom Italia, nas mãos de Pietro Labriola. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 8, o executivo confirmou que não há perspectiva de estratégia diferente, e confirmou que continua no cargo da tele brasileira.

O que muda na TIM Brasil? A resposta é muito simples: nada“, declarou. Labriola diz que a operadora continuará seguindo a mesma trajetória atual, e que isso é conduzido por um time profissional, e não apenas a figura dele como cabeça. “O único erro é correr atrás de fofoca. O time tem que continuar focado. Eu continuo a ser presidente da TIM Brasil e a colocar o máximo suporte.”

O executivo também confirmou a manutenção das metas [guidance], trabalhando agora para o médio prazo, e que a chegada do 5G vai marcar um início de nova etapa para a empresa no País. “Temos a TIM Brasil como um dos elementos mais importantes na nossa estratégia.

Notícias relacionadas

“É uma trajetória pautada em inovação e foco no cliente. A equipe da TIM é muito coesa”, colocou, destacando um quadro de 10 mil funcionários internos e mais igual número entre parceiros. 

Naturalmente, não se falou em possível mudança de controle na Telecom Italia. A companhia europeia, atualmente com a francesa Vivendi como majoritária, está discutindo internamente a possível venda para o fundo norte-americano KKR. Um time de assessores foi contratado para avaliar a proposta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile