'Nada muda na TIM Brasil', diz Labriola após assumir Telecom Italia

Presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola. Foto: Reprodução

Não haverá mudanças na TIM Brasil com o acúmulo dos cargos de presidente da operadora e da controladora, Telecom Italia, nas mãos de Pietro Labriola. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 8, o executivo confirmou que não há perspectiva de estratégia diferente, e confirmou que continua no cargo da tele brasileira.

"O que muda na TIM Brasil? A resposta é muito simples: nada", declarou. Labriola diz que a operadora continuará seguindo a mesma trajetória atual, e que isso é conduzido por um time profissional, e não apenas a figura dele como cabeça. "O único erro é correr atrás de fofoca. O time tem que continuar focado. Eu continuo a ser presidente da TIM Brasil e a colocar o máximo suporte."

O executivo também confirmou a manutenção das metas [guidance], trabalhando agora para o médio prazo, e que a chegada do 5G vai marcar um início de nova etapa para a empresa no País. "Temos a TIM Brasil como um dos elementos mais importantes na nossa estratégia."

Notícias relacionadas

"É uma trajetória pautada em inovação e foco no cliente. A equipe da TIM é muito coesa", colocou, destacando um quadro de 10 mil funcionários internos e mais igual número entre parceiros. 

Naturalmente, não se falou em possível mudança de controle na Telecom Italia. A companhia europeia, atualmente com a francesa Vivendi como majoritária, está discutindo internamente a possível venda para o fundo norte-americano KKR. Um time de assessores foi contratado para avaliar a proposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!