Anatel confirma recebimento de propostas ao leilão de sobras para quinta-feira, 10

A Anatel confirmou para esta quinta-feira, 10, o recebimento das propostas ao leilão de sobras das frequências de 1,8 GHz, 1,9 GHz e 2,5 GHz, às 10 horas, na sede da agência, m Brasília. Antes disso, as 8h30, será feito o credenciamento das interessadas em Lotes Tipos A e B (para o serviço móvel pessoal em 1,8 GHz e 2,5 GHz em FDD). Poderão ser credenciados até três representantes legais ou procuradores por empresas interessadas em participar da licitação.

De acordo com o aviso publicado nesta terça-feira, 8, a Anatel reitera que os envelopes contendo os documentos de identificação e de regularidade fiscal, as propostas de preço, as garantias de manutenção das propostas de preço e a documentação de habilitação das interessadas em Lotes Tipos A e B deverão ser entregues pessoalmente pelo representante legal ou procurador às 10 horas do mesmo dia, sendo vedada sua remessa via postal ou por qualquer outra forma.

Já as empresas interessadas em Lotes Tipo C (banda larga fixa em 1,9 GHz e 2,5 GHz em TDD) ficam dispensadas de credenciamento prévio. Segundo o aviso da agência, os invólucros contendo os documentos de identificação e de regularidade fiscal, as propostas de preço e a documentação de habilitação das interessadas nesses lotes deverão ser entregues no Protocolo da sede da Anatel, em Brasília, até as 10 horas também de quinta-feira, 10. Para essas empresas é permitida a entrega via postal, sob inteira responsabilidade da proponente.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!