Totens touch screen em aeroportos enviam SMS com dicas de lazer

Depois da onda de campanhas de marketing móvel usando equipamentos bluetooth, a mais nova idéia dos publicitários engajados nesse segmento é usar totens com grandes telas touch screen para a interação com os consumidores. O projeto está em prática desde a semana passada nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont e Galeão, localizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. São cerca de 20 totens da Infraero com telas de 32 polegadas onde aparece um celular desenhado. O usuário é convidado a marcar seu número telefônico nas teclas do celular virtual para receber logo em seguida um SMS gratuitamente em seu telefone real. O SMS traz um link para o site móvel do Oba-Oba, um guia com dicas de cultura e lazer no Rio de Janeiro e em São Paulo. O mesmo link pode ser recebido se o usuário enviar um SMS com a palavra "guia" para o número 3120.
A autorização para comercializar campanhas publicitárias nos totens da Infraero é da empresa Ideas to Go, que, por sua vez, tem uma parceria com a Pontomobi para ajudá-la quando um projeto envolve interatividade móvel. O Oba Oba foi o primeiro anunciante por ser uma empresa da RBS, que também é dona da Pontomobi. "Mas já fechamos contrato com um grande banco que usará os totens em breve", disse Leo Xavier, presidente da Pontomobi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!