Abrasat começa a definir estratégias de atuação

A Associação Brasileira das Empresas de Telecomunicações por Satélite (Abrasat) formou na última sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro, uma comissão de estudos com o escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados para discutir as pautas em andamento no setor que tenham relação com a área de satélite.
Ficou definido, segundo o presidente da associação, Luiz Otávio Prates, que haverá uma nova reunião já no próximo dia 17 com o escritório de advocacia para definir as estratégias lançadas em debate. Como temas prioritários, neste próximo encontro deverão ser abordadas a inserção dos operadores de satélite no debate sobre o uso do Fundo para a Universalização das Telecomunicações (Fust) para os serviços de satélite e também a opinião do segmento sobre o regulamento do novo Serviço de Comunicações Digitais (SCD), que está em consulta pública.
Criada em junho, a Abrasat decidiu, durante a realização do seminário ?Soluções em telecomunicações: as aplicações via satélite?, realizado pela Converge Eventos e pelas revistas TELETIME, PAY-TV e Tela Viva em agosto deste ano, tomar atitudes que fortalecessem a presença dos players de satélite no mercado de telecomunicações, inclusive participando ativamente das discussões públicas sobre regulamentos do setor.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!