TIM e AgTech Garage convocam startups para projetos 5G no agro

A TIM e o hub de inovação AgTech Garage estão com uma chamada aberta para startups e projetos que utilizem o 5G no atendimento de demandas do agronegócio.

"Esta é a primeira chamada para projetos no agro em 5G promovida por uma operadora, e a ideia é avaliar aplicações que possam entrar em operação comercial após a viabilidade da rede, em 2022", afirmou a TIM, em comunicado nesta segunda-feira, 8.

As startups selecionadas devem testar as aplicações no laboratório da empresa no Rio de Janeiro, em formato de prova de conceito (POC). Maiores informações e detalhes sobre o prazo para inscrições podem ser acessadas aqui.

Notícias relacionadas

Parceria

Esta é a segunda chamada realizada entre a TIM e o AgTechGarage. Em agosto do ano passado, a operadora (através do projeto 4G TIM no Campo) buscou soluções de conectividade para eficiência no controle de pragas, doenças e plantas daninhas.

Na ocasião, a seleção resultou em 50 projetos enviados, dos quais três startups foram selecionadas: Perfect Flight, Adroit Robotics e Tarvos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!