Publicidade
Início Newsletter Prefeitura de São Paulo promove webinar sobre nova fase do WiFi Livre...

Prefeitura de São Paulo promove webinar sobre nova fase do WiFi Livre SP

A Prefeitura de São Paulo organiza nesta terça-feira, 9, um webinar sobre a nova fase de credenciamento do programa WiFi Livre SP. O edital em andamento prevê 4 mil pontos gratuitos do serviço na cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) paulistana, mudanças e avanços no modelo serão debatidos. Aberto em 9 de outubro pelo período de 60 dias, o credenciamento para os novos pontos ficará aberto até meados de dezembro.

Os quatro mil hotspots indoor se somam a mais de mil já ativos em São Paulo, que tem meta de atingir 20 mil até 2024. Entre os temas que serão debatidos no webinar (que pode ser acompanhado na página da SMIT no YouTube) estão a possibilidade de exploração de publicidade digital, interna e externa nos equipamentos que receberão o WiFi e a formação de consórcios.

Notícias relacionadas

Além de operadoras de telecomunicações, há também expectativa que grupos de publicidade se habilitem pelos dez lotes com credenciamento aberto. Os novos pontos incluem todas as escolas municipais de ensino fundamental da cidade, unidades de saúde e outros equipamentos públicos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile