Vivo passa a atender clientes B2B em lojas próprias

A Vivo ampliou o atendimento para o clientes corporativos em suas lojas próprias na região Sul do Brasil. Segundo informou a empresa nesta sexta, 8, a expectativa é que a iniciativa para os clientes do segmento Vivo Empresas seja expandida para todo o resto do País "em breve". O atendimento inclui consultoria, venda, pós-venda e mudanças de planos, além de possibilidade de ofertas promocionais.

De acordo com a Vivo, a decisão de incluir o atendimento aos clientes B2B veio após a implantação de estratégia semelhante com produtos de telefonia fixa e banda larga nas lojas de todo o País, exceto em São Paulo, desde 2018. É parte de uma "visão 360" de atendimento ao segmento, que possibilita também oferecer os serviços a outros clientes. 

Além da expansão para todo o território nacional, a operadora quer ainda expandir a abordagem para as revendas, uma vez que o atendimento para B2B só está disponível atualmente em lojas próprias. De qualquer forma, a Vivo Empresas mantém o atendimento presencial por meio de parceiros, atendimento remoto via central de atendimento ou chat online. 

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As lojas onde esse tipo de atendimento está disponível são: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais, no Paraná. Em Santa Catarina, nos municípios de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Lages, São José e Tubarão. No Rio Grande do Sul, em Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana.

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