Receita de publicidade do UOL cresce 29%

A receita de publicidade e outras do UOL totalizou R$ 46,4 milhões no terceiro trimestre, ou 29% superior ao mesmo período do ano anterior, segundo os resultados da companhia divulgados nesta quinta-feira, 8. Em nove meses a receita somou R$ 132,6 milhões, com crescimento de 28% comparado ao ano passado e o lucro atingiu R$ 91,9 milhões, 43% maior que o mesmo período de 2006. O Ebitda do trimestre foi de R$ 37,3 milhões, 13% maior que o obtido em igual período de 2006. A margem Ebitda atingiu 28%, com redução de um ponto percentual frente ao terceiro trimestre de 2006. O lucro líquido alcançou R$ 31,9 milhões, 36% superior ao mesmo período do ano passado.
O diretor-presidente do UOL, Luis Frias, destaca que o grupo analisa aquisições de pequenas empresas para a oferta de novos produtos e serviços. O executivo destacou o desempenho do Shopping UOL, lançado em agosto de 2006, que soma 2 milhões de visitantes únicos mensais, ocupando a segunda posição entre os sites de comparação de preços. Em setembro deste ano o portal teve um crescimento de 46% em visitantes únicos comparado ao mesmo mês de 2006, segundo o Ibope/NetRatings.
A base de assinantes de banda larga totalizou 972 mil com um aumento 29% frente a igual período de 2006 e a base total de assinantes cresceu 13% no trimestre somando 1,73 milhão.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!