Voitel e Digistar formam aliança para o mercado de PMEs

A Voitel firmou parceria com a fabricante de equipamentos para telecomunicações Digistar, com o objetivo de oferecer ao mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) uma combinação do serviço VoIP com o PABX híbrido (IP e analógico) da Digistar, adaptado para a solução da Voitel.
Segundo Pedro Suchodolski, CEO da Voitel, a empresa sentia a necessidade de trabalhar com um fabricante brasileiro que dispusesse de suporte no País, troca rápida etc. ?Antes tínhamos contato apenas com os distribuidores dos fabricantes internacionais?. A Digistar é 100% brasileira.
Toda a comercialização será feita por meio dos canais da Voitel e da Digistar que somados são 470, dos quais 90 já estão certificados. Suchodolski acredita que até o ano que vem todos obtenham a certificação e, portanto, o aval para distribuir o produto e prestar o serviço.
O cliente poderá escolher entre comprar o aparelho e usar o plano da Voitel ou apenas pagar uma mensalidade e ter o aparelho instalado e toda a telefonia da empresa gerenciada pela Voitel, serviço batizado de full outsourcing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.