Voitel e Digistar formam aliança para o mercado de PMEs

A Voitel firmou parceria com a fabricante de equipamentos para telecomunicações Digistar, com o objetivo de oferecer ao mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) uma combinação do serviço VoIP com o PABX híbrido (IP e analógico) da Digistar, adaptado para a solução da Voitel.
Segundo Pedro Suchodolski, CEO da Voitel, a empresa sentia a necessidade de trabalhar com um fabricante brasileiro que dispusesse de suporte no País, troca rápida etc. ?Antes tínhamos contato apenas com os distribuidores dos fabricantes internacionais?. A Digistar é 100% brasileira.
Toda a comercialização será feita por meio dos canais da Voitel e da Digistar que somados são 470, dos quais 90 já estão certificados. Suchodolski acredita que até o ano que vem todos obtenham a certificação e, portanto, o aval para distribuir o produto e prestar o serviço.

Notícias relacionadas
O cliente poderá escolher entre comprar o aparelho e usar o plano da Voitel ou apenas pagar uma mensalidade e ter o aparelho instalado e toda a telefonia da empresa gerenciada pela Voitel, serviço batizado de full outsourcing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!