Nextel passa a ter a marca Claro nxt

Claro nxt, nova marca da Nextel após incorporação pela Claro

Para os clientes da antiga Nextel, a Claro passou a adotar a marca Claro nxt. Segundo o site da operadora, o plano da base herdada continua com os mesmos benefícios, mas agora agregando outras particularidades já presentes nas ofertas para usuários da operação da América Móvil no Brasil, como cobertura de LTE Advanced (chamada comercialmente de 4,5G), "Internet sem bloqueio" (velocidade reduzida), ligações ilimitadas, WhatsApp ilimitado (zero rating) e bônus de dados mensais. 

Segundo comunicação no site da própria Claro, o plano de quem tinha Nextel "continua igual, com o mesmo valor e com todos os benefícios que você já tem, como a internet sem bloqueio e ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo Brasil. Mas agora você já navega em uma rede novinha, com muito mais cobertura e internet 4.5G até 10x mais rápida. E em breve você vai ter muito mais vantagens". Os canais de atendimento continuam separados, contudo.

De forma promocional, a operadora está dando bônus de Internet e um aluguel de filme no Now pela TV para quem também já tem o serviço de TV por assinatura, a Claro TV Residencial.

Notícias relacionadas

A Claro adquiriu a Nextel por US$ 948,5 milhões em 2019. A conclusão da transação foi em dezembro, mas a operadora já tinha anuência prévia da Anatel e do Cade desde setembro. Com a incorporação, a empresa passou a ser líder em quantidade de espectro no Brasil, o que deve ter influência na partilha da Oi Móvel, caso o consórcio com a TIM e a Vivo seja o vencedor do ativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!