HBO lançará serviço de streaming independente na América Latina

A HBO Latin America lançará o HBO GO como um serviço de streaming pago na América Latina. O primeiro país da região a receber o novo serviço será a Colômbia, com lançamento previsto para o final deste ano.

Atualmente, o HBO GO está disponível como um complemento da assinatura do pacote Premium HBO/MAX através das operadoras de TV paga da região. Com o lançamento do serviço de assinatura por internet, consumidores que só tem conexão de banda larga poderão ter acesso ao catálogo HBO GO sem precisar do serviço de TV paga por meio de distribuidores do serviço no Brasil, nos demais países da América Latina e no Caribe.

Os vários acordos de distribuição e o preço do novo serviço digital da HBO GO serão anunciados conjuntamente com os provedores de cada país no momento do lançamento. Ainda há previsão de data para o lançamento no Brasil.

Notícias relacionadas

O HBO GO conta com mais de 2,5 mil títulos em seu catálogo online. O serviço oferecerá todos os episódios de todas as temporadas das séries originais da HBO dos Estados Unidos e todas as séries originais da HBO produzidas na América Latina. Além disso, trará documentários, filmes, programas e especiais do grupo.

O lançamento do serviço de assinatura digital também trará novas funções à plataforma HBO GO, incluindo a opção de escolher o idioma (português, espanhol, ou inglês) de menus, áudio e legendas, uma transmissão ao vivo do canal HBO e uma nova interface para o usuário.

Para assinantes de TV por assinatura das operadoras participantes, a HBO Latin America planeja continuar oferecendo a HBO GO de forma gratuita, como valor agregado à assinatura do pacote HBO/MAX, com todo o funcionamento e o conteúdo do serviço de assinatura online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!