Anuário de Mídias Digitais PAY-TV 2009 abre inscrições

O Anuário Pay-TV, publicação que há 12 anos atende ao mercado de TV paga com dados e o cadastro dos principais agentes do mercado, ganhou nova marca e proposta. A partir deste ano, ele passa a se chamar Anuário de Mídias Digitais. A sua próxima edição, que circula em novembro, receberá inscrições gratuitas até o próximo dia 24 de outubro.
A edição 2009 trará muitas novidades. A tradicional análise do mercado de TV por assinatura agora será acompanhada de uma avaliação de mercado de outras plataformas de distribuição de conteúdos que começam a se consolidar no mercado brasileiro, como a internet e o celular.
Qualquer empresa atuante no setor produção, distribuição e exibição de conteúdos digitais e ainda fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços podem se cadastrar gratuitamente para ter seus dados relacionados no Anuário de Mídias Digitais 2009. Veja a qual segmento sua empresa se enquadra e preencha um dos questionários disponíveis no endereço www.telaviva.com.br/anuario.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!