Atento investe US$ 10 milhões em filial no Rio

A Atento, empresa da Telefônica para gerenciar call center, lança oficialmente no próximo dia 16 uma filial no Rio de Janeiro, com investimento de US$ 10 milhões. Na prática, a filial começará a funcionar no dia 13, em dois andares do edifício Teleporto. O serviço começará com 900 funcionários e 500 pontos de atendimento (PAs). Até dezembro, os números deverão subir para 2,3 mil atendentes e mil PAs. Os quase 700 funcionários da Telefônica Celular foram transferidos para a Atento, que será comandada por Walter Calhau. O executivo deixou a Unisa – gerenciadora de cartões de crédito em São Paulo – para assumir a função. O call center será receptivo e ativo e atenderá também clientes como Sky, Zaz e Transbrasil. A maior concentração do serviço será em relação à Telefônica, cujos atendentes ocuparão um andar do prédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!