Vivo assina parceria para venda de serviços na cadeia de parceiros da Elsys

Tradicional fornecedora de soluções de tecnologia de telecomunicações (inclusive no kit de banda Ku da migração), a Elsys assinou parceria com a Vivo para oferecer a banda larga da operadora por meio da rede de distribuição da empresa. O objetivo é chegar a locais mais afastados dos grandes centros, mas onde a operadora já conta com infraestrutura para ofertar serviços de conectividade móvel e de fibra. 

Segundo a Elsys em comunicado enviado nesta segunda-feira, 8, a parceria foi lançada ao mercado em junho, mas o projeto está sendo iniciado agora na região Sul do País. Dentre as cidades que já contam com serviços de fibra e terão atuação da Elsys para a venda da fibra estão os municípios gaúchos de Osório, Capão da Canoa, Erechim, Charqueadas e Bagé. 

Por meio da parceria, a rede de 30 mil parceiros credenciados da Elsys passa a oferecer também planos da Vivo móvel e de banda larga fixa. A companhia também vai comercializar chip da operadora "com planos e preços acessíveis" junto com o roteador Amplimax, que amplia sinais de celular em áreas espaçadas, como propriedades rurais.

Notícias relacionadas

Pelo comunicado, o diretor de canais da Vivo, Gustavo Nóbrega, afirmou: "Essa parceria vai possibilitar uma expansão sólida e rápida das soluções de conectividade que estão no portfólio da Vivo". Já o presidente do conselho da Elsys, Cláudio Blatt, destacou que a parceria permite impacto positivo para usuários com tecnologias acessíveis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!