Ronaldo Neves de Moura é novo chefe de assessoria internacional na Anatel

A Anatel tem um novo titular para a chefia da Assessoria Internacional (AIN) da agência: trata-se de Ronaldo Neves de Moura, que assumiu a nova função nesta segunda-feira, 8, após nomeação oficial no último dia 1º.

Com experiência de quase 13 anos na Anatel, Neves ocupou diversas posições na reguladora: entre elas, os postos de chefe de gabinete da presidência, assessor do Conselho Diretor e gerente de controle de obrigações de universalização. Desde novembro de 2021, o profissional atuava como especialista em regulação na AIN.

Notícias relacionadas
Ronaldo Neves de Moura, novo chefe da AIN

Advogado, Neves é graduado em direito pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e especializado em tributação pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), além de contar com mestrado em administração pública pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).

Em postagem no LinkedIn, o novo chefe da assessoria internacional agradeceu ao presidente da Anatel, Carlos Baigorri, e ao Conselho Diretor da agência pela nomeação. Neves substitui Taís Niffinegger, titular na chefia da AIN nos últimos quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!