Publicidade
Início Newsletter Algar Telecom e Nextios firmam parceria para oferecer negócios de cloud

Algar Telecom e Nextios firmam parceria para oferecer negócios de cloud

A Algar Telecom, e a Nextios, unidade de negócios da Locaweb Company, firmaram parceria para oferecer ao segmento de pequenas, médias e grandes empresas apoio na adoção de tecnologias em Cloud. O anúncio foi feito em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira, 8.

A Algar Telecom também terá uma frente de trabalho com o Brain, centro de inovação fundado pela operadora, para levar foco em inovação e transformação digital, com o desenvolvimento de novas soluções para o mercado pensadas para redução de custos ou geração de novas vendas receitas.

“Estamos unindo dois ecossistemas de soluções e serviços em um conceito de ‘Open Business’, em busca de sinergias para potencializar a geração de negócios entre ambos. É uma parceria estratégica, não apenas um novo canal de vendas, e que é resultado da soma de forças entre duas organizações com valores e propósitos muito conectados, focadas em colocar o cliente no centro de tudo”, comenta Guilherme Rela, líder da estação Algar Telecom.

Notícias relacionadas

“A Algar Telecom e a Nextios possuem muita sinergia e possibilidade de composição, principalmente quando falamos do futuro da tecnologia. Em um modelo ‘ganha-ganha’, nos beneficiamos da pulverização e da presença nacional da Algar Telecom, enquanto aportamos toda a experiência que temos em soluções de transformação digital, gerando benefícios e maior valor para os clientes”, comemora Guilherme Barreiro, diretor geral da Nextios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile