Nextel também adota planos de voz ilimitada

Fonte: pixabay.com

A Nextel aderiu à estratégia de oferecer ligações ilimitadas para qualquer operadora. Assim como a TIM, a companhia adotou esse modelo de comercialização em planos pós-pagos e controle. As chamadas interurbanas precisam ser feitas com o código de longa distância 99. Outras operadoras que também trabalham com voz ilimitada, mas por enquanto apenas em planos pós-pagos, são Oi, Claro e Porto Seguro Conecta.

Outra novidade da empresa é que o plano controle agora tem 2 GB de franquia de Internet por R$ 59,99. A Nextel informa que o consumidor não vai ser bloqueado após consumir toda a franquia de Internet. Além disso, os planos pós-pagos P, M e G passaram a ter uma franquia extra de até 2 GB – exceto o GG de 20 GB. Confira a tabela dos planos pós-pagos:

Notícias relacionadas
 PlanoInternetPreço
P3 GB (2 GB + 1 GB grátis)R$ 79,99
M7 GB (5 GB + 2 GB grátis)R$ 99,99
G12 GB (10 GB + 2 GB grátis)R$ 169,99
GG20 GB (sem adição de Internet grátis)R$ 249

SVA

Além da reformulação nos pacotes Controle e PMG + GG, a companhia adicionou dois novos serviços de valor agregado (SVA) aos planos. O primeiro é o aplicativo ChefsClub (AndroidiOS), que dá de 30% a 50% de desconto em restaurantes. O outro é o app do Cartoon Network Go! (AndroidiOS) – ou "Cartoon Network Já" para os assinantes da operadora -, que permite ao usuário assistir à programação do canal infantil em seu dispositivo móvel. Vale lembrar que a Nextel possui em seu portfólio de SVAs produtos como Hero da FS, o aplicativo do Esporte Interativo, a assistência residencial da Ales e a rádio online Mumo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Com essas medidas a Nextel, certamente, experimentará um excelente crescimento em sua clientela; tal crescimento seria maior ainda se incluísse pacote de minutos grátis nas ligações locais e nacionais para qualquer operadora, como faz a Tim e mais alguma.

Deixe um comentário para José Maria Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!