Publicidade
Início Teletime TVA terá oferta mais agressiva de serviços convergentes

TVA terá oferta mais agressiva de serviços convergentes

A TVA anunciou nesta segunda, 8, a expansão de sua área coberta com rede bidirecional em São Paulo. Até o final do ano, mais de 1 milhão de domicílios terão acesso ao triple-play da operadora. Toda a área de cobertura que antes era atendida apenas pelo serviço de TV por assinatura, passa a ter disponibilidade para o combo com: TVA HD+ (gravador digital em alta definição da operadora), novas velocidades do Ajato (com opções de até 100 mega) e telefonia fixa (via IP com o TVA Fone, ou a linha convencional, por meio da parceria comercial com a Telefônica). "Teremos uma oferta mais agressiva do serviço de voz nos combos", diz Ricardo Perez, diretor de marketing da TVA. Segundo ele, com a parceria com a Telefônica, a TVA passa a oferecer combos com ligações ilimitadas para números da Telefônica. "São três vezes mais números que o do nosso maior concorrente em São Paulo", diz.
Além disso, a TVA anunciou que a oferta de serviços através da fibra óptica da Telefônica passa atualmente por 600 mil domicílios no Estado.
Segundo a diretora geral das operações da TVA, Laura Cerdeira, que foi apresentada à imprensa nesta segunda, a rede cabeada da TVA ainda é limitada a alguns municípios, o que acabou levando à perda de market share. "A TVA tem pedidos de outorgas em 25 cidades", diz a executiva. "Nas regiões cabeadas, nossa estratégia é ter a melhor proposta de combo", completa.

Notícias relacionadas
Programação
Na tecnologia cabo, a operadora anunciou seis novos canais em alta definição, compondo um line up de 26 opções de conteúdos. Os novos canais na grade são ESPN HD, Disney HD, Telecine Action HD, Mega Pix HD, truTV HD e Max HD.
Os assinantes dos serviços por fibra ganham mais de 100 títulos em alta definição no video on-demand.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile