Algar cria programa de marketing de afiliados para atendimento de PMEs

Foto: Pixabay

A Algar Telecom anunciou nesta quarta-feira, 8, uma plataforma de marketing de afiliados para produtos voltados à pequenas e médias empresas (PMEs). O programa será uma oportunidade de negócio para autônomos e empresas interessadas em ofertar soluções de TI da operadora ao mercado empresarial. 

A iniciativa é voltada tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, tendo como público-alvo empreendedores digitais, técnicos de informática, profissionais de TI, desenvolvedores, consultores de vendas, representantes comerciais, software houses e agências digitais, entre outros. Comissões recorrentes de 25% e outros aspectos como capacitação foram destacados pela operadora. 

Em um primeiro momento, estão disponíveis para venda produtos como o SMS Solution (plataforma de comunicação digital comunicação com clientes via SMS), Cloud Backup (com armazenamento na nuvem e proteção de ameaças virtuais) e Cloud Plus (serviço de gestão completa da nuvem), além de soluções de Wi-Fi (SmartFi) e segurança. 

Notícias relacionadas

A partir de agosto, o portfólio também incluirá o Cloud Phone, serviço de comunicação indicado para clientes que necessitam de ramais físicos e virtuais com funções de PABX. A Algar também promete treinamento necessário para atuação, com informações detalhadas sobre os planos, análises de mercado, direcionamento estratégico, inteligência de dados e materiais de marketing e vendas.

Oportunidade

"Até então, nossas vendas aconteciam somente via consultores, então é uma disrupção para a Algar Telecom entrar nesse modelo", afirmou a líder da Estação Algar Telecom, Melissa Kfouri. "No momento atual que estamos vivendo por conta da pandemia, com índices de desemprego crescendo, essa é uma grande oportunidade para se capacitar e atuar com TI, sem necessidade de qualquer investimento a não ser tempo e dedicação".  

O mercado de marketing de afiliados vem crescendo ano após ano no Brasil e já movimenta bilhões de reais todos os anos, segundo a operadora. A meta da Algar Telecom é ter ao menos cem afiliados até dezembro de 2020. Interessados já podem acessar a plataforma de afiliação e distribuição de produtos digitais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!