Forum Mobile+ tratará de varejo móvel e IoT

A oitava edição do Forum Mobile+, que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo, tratará de dois macrotemas que estão entre os mais relevantes atualmente no mercado de mobilidade: varejo móvel e Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês).

Notícias relacionadas
No dia dedicado ao varejo móvel, a ideia é discutir como os varejos físico e on-line estão utilizando recursos de mobilidade para aumentar suas vendas, seja estreitando o relacionamento com seu cliente através do celular, seja realizando promoções de mobile marketing, ou mesmo disponibilizando a venda por dentro de aplicativos. Haverá painéis sobre CRM móvel e omni channel; on-line to offline (O2O); e pagamentos móveis. Entre os primeiros painelistas confirmados há executivos do alto escalão de MasterCard, Visa, PayPal, TIM, Decolar.com, Adyen, iFood, payleven, Hanzo, Gigigo, Elo7, Dot Legend e Ingresso Rápido.

No dia dedicado à IoT, a proposta é debater a aplicação desse conceito em variadas verticais, com painéis específicos sobre cidades conectadas; indústria 4.0; e wearable devices aplicados ao varejo. Entre os primeiros painelistas confirmados há representantes da Telefonica Vivo, Software AG, PromonLogicalis, Serttel e o secretário municipal de serviços de São Paulo, Simão Pedro Chiovetti.

A programação atualizada e mais informações sobre o Forum Mobile+ podem ser encontradas no site do evento. Inscrições até o dia 31 de julho estão com valores promocionais.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!