Publicidade
Início Teletime Nextel lança serviços de armazenamento nas nuvens e proteção na rede

Nextel lança serviços de armazenamento nas nuvens e proteção na rede

A operadora de telefonia móvel Nextel lançou nesta segunda-feira, 8, dois novos serviços para os usuários de smartphones, tablets e desktops, o Nextel Proteção Online e o Nextel Cloud.

Notícias relacionadas
O Proteção Online atua ao resguardar os aparelhos do usuário de vírus e ameaças digitais. Outra funcionalidade do serviço é o Controle dos Pais, que permite o monitoramento dos filhos na internet, assim como bloqueio de conteúdos inapropriados.

E o Nextel Cloud funciona como um serviço de armazenamento na nuvem. A ferramenta realiza backup automático dos dispositivos e permite o compartilhamento de fotos, vídeos, músicas, contatos e calendários por meio de aplicativos de mensagens instantâneas, redes sociais ou e-mail.

A apresentação dos novos serviços coincide com os novos planos de dados e voz da operadora, que começaram a ser comercializados nesta segunda-feira.

Preço e disponibilidade

Realizado em parceria com a provedora FS VAS, o serviço é gratuito para os usuários da Nextel até o final de junho. Após o período, a licença mensal do Nextel Proteção Online é de R$ 8,99 e R$ 4,99 por mês para usar 5 GB de espaço no Nextel Cloud. A contratação do serviço pode ser feita pelo site da operadora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile