Nextel lança serviços de armazenamento nas nuvens e proteção na rede

A operadora de telefonia móvel Nextel lançou nesta segunda-feira, 8, dois novos serviços para os usuários de smartphones, tablets e desktops, o Nextel Proteção Online e o Nextel Cloud.

Notícias relacionadas
O Proteção Online atua ao resguardar os aparelhos do usuário de vírus e ameaças digitais. Outra funcionalidade do serviço é o Controle dos Pais, que permite o monitoramento dos filhos na internet, assim como bloqueio de conteúdos inapropriados.

E o Nextel Cloud funciona como um serviço de armazenamento na nuvem. A ferramenta realiza backup automático dos dispositivos e permite o compartilhamento de fotos, vídeos, músicas, contatos e calendários por meio de aplicativos de mensagens instantâneas, redes sociais ou e-mail.

A apresentação dos novos serviços coincide com os novos planos de dados e voz da operadora, que começaram a ser comercializados nesta segunda-feira.

Preço e disponibilidade

Realizado em parceria com a provedora FS VAS, o serviço é gratuito para os usuários da Nextel até o final de junho. Após o período, a licença mensal do Nextel Proteção Online é de R$ 8,99 e R$ 4,99 por mês para usar 5 GB de espaço no Nextel Cloud. A contratação do serviço pode ser feita pelo site da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!