Nada de especial no iPhone 4, analisa Rethink Wireless

A Apple apresentou na última segunda-feira, 7, a quarta versão de seu smartphone, o iPhone 4. O anúncio foi feito no momento em que a Apple enfrenta, pela primeira vez, competição de verdade na gama mais alta dos smartphones, analisa o site Rethink Wireless (www.rethink-wireless.com). Para o site, os aperfeiçoamentos presentes no iPhone 4 não seriam suficientes para evitar a perda de participação da Apple no mercado de smartphones. Rethink avalia que nenhum dos novos atrativos é realmente inovador. O site sentiu falta especialmente do anúncio de uma versão CDMA para o iPhone e de um roadmap para LTE.
O iPhone 4 será mais fino que o atual, terá uma uma tela com ressolução mais alta, uma câmera melhor (5 mega pixels), flash e a inclusão de outra câmera na parte da frente, para permitir vídeochamadas. Os 5 megapixels oferecidos no iPhone 4 estão dentro da média dos concorrentes, mas há modelos da Samsung e da Sony Ericsson que já alcançam 12 megapixels.
Na análise de Rethink, a HTC é um dos principais concorrentes do iPhone, por ter conseguido desenvolver aparelhos Android com interface tão amigável quanto o aparelho da Apple. Além disso, os lançamentos do Windows 7 e do Symbian 3 também devem tirar o sono da fabricante do iPhone este ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!