De olho em ISPs, WDC Networks fecha parceria de distribuição com Aruba

A WDC Networks anunciou nesta quarta-feira, 8, uma parceria com a Aruba para distribuir no Brasil produtos da empresa especializada em infraestrutura de redes LAN/WLAN. Com o acordo em vigor desde o mês de abril, a dupla espera consolidar a marca da Aruba (subsidiária da Hewlett-Packard Enterprise) no mercado nacional de ISPs.

"A Aruba estava buscando um distribuidor com âmbito nacional e que agregasse novos mercados", afirmou o diretor da WDC Networks, Junior Carrara. Segundo ele, a distribuidora brasileira também estava diante da necessidade de ampliar suas áreas de atuação. "Percebemos uma grande oportunidade para comercializar produtos de networking para nossos canais de segurança eletrônica e uma oportunidade imensa para venda de soluções no mercado de provedores de Internet".

De acordo com as empresas, deve ser priorizada a distribuição dos switches e de access points (APs) da Aruba; no caso destes, haverá foco estratégico em projetos e subdistribuição. Além disso, a dupla deve apostar em uma atuação conjunta durante os próximos eventos setoriais. Em março, a WDC já havia anunciado um acordo de distribuição com a Nokia, também mirando o mercado de ISPs.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!