Assinantes Nextel ganham acesso ao Esporte Interativo Plus

O Esporte Interativo Plus está disponível gratuitamente à base de clientes do serviço móvel da Nextel planos PMG com pacotes acima de R$ 99,00. O conteúdo pode ser  acessado por meio do computador, celular ou tablet. O EI Plus é o serviço do canal esportivo da Turner para plataformas digitais online. Além de estar disponível à base de assinantes dos canais lineares, é oferecido através de parceiros a não assinantes dos canais Esporte Interativo na TV por assinatura. A novidade, é que o serviço está disponível de forma gratuita à base de uma operadora, como benefício sem custos adicionais. O preço do serviço avulso é de R$ 14,90 por mês.

Para ter acesso ao conteúdo do Esporte Interativo Plus é preciso fazer o download do APP no Google Play ou App Store da Apple ou acessar o site www.eiplus.com.br. Clientes Nextel têm ainda o direito a dois acessos simultâneos com o mesmo login.

Além do canal esportivo, a Nextel oferece outros serviços gratuitos, como Assistência Residencial Mapfre, serviços de segurança digital Hero e aplicativos de músicas como o Mimo e o Som da Hora.

Notícias relacionadas

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!