Combate transmitirá lutas ao vivo pela Internet a partir de junho

O Combate, canal de lutas da Globosat, está finalizando seus últimos ajustes para lançar na Internet em junho o +Combate, seu serviço de TV everywhere. O +Combate já está disponível nas plataformas de vídeo on demand da Net Serviços (dentro do Now Clube) e da GVT com um acervo de mais de 900 lutas, com eventos do Pride, do Meca, e todas as edições do Ultimate Fighting Championship (UFC) e em breve será incluído em outras operadoras.

Notícias relacionadas
O lançamento do +Combate, entretanto, vai além do acervo de lutas antigas. O Combate promete a transmissão de eventos ao Vivo em sua plataforma de TV everywhere na Internet sem custo adicional para os assinantes do canal, não apenas de eventos nacionais, mas também das lutas do UFC, cujos direitos de transmissão para outras plataformas já estavam acertados desde o ano passado.

O +Combate será um portal que reunirá informações sobre MMA e de assinatura do canal ou compra de pay-per-view, acervo de lutas on demand e player de transmissão de eventos ao Vivo. Junto com o portal deve ser lançado um app para smartphones e tablets com a programação do site e alertas avisando sobre o início dos programas e eventos ao vivo. Também será possível assistir os eventos ao vivo e o conteúdo do acervo on demand através de aplicativos para dispositivos móveis, mas estes ainda estão em fase de desenvolvimento. O Combate ainda não definiu se o acervo de lutas e o TV everywhere com as transmissões ao vivo terão apps individuais ou se estarão reunidos em um único aplicativo.

O serviço de TV everywhere do Combate deve funcionar de forma semelhante ao Telecine Play, também da Globosat. O assinante faz o login com os dados da assinatura de seu serviço de TV paga e poderá cadastrar um número limitado de dispositivos para acessar o +Combate, que pode variar de acordo com a operadora de TV paga do assinante. No caso do Telecine Play para é possível cadastrar até quatro dispositivos, entre computadores, smartphones e tablets e, uma vez cadastrado, o dispositivo só poderá ser excluído para dar lugar a outro após 90 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!