AppsGrátis, Gemalto, Netshoes e Zenvia concorrem na categoria de mobile marketing

AppsGrátis, Gemalto, Netshoes e Zenvia disputam o troféu na categoria de Mobile marketing do Prêmio Oi Tela Viva Móvel.

Notícias relacionadas
AppGrátis é um serviço de recomendação de apps iOS que disponibiliza gratuitamente por um dia um título que costuma ser pago. No Brasil, o AppGrátis consegue gerar em média 50 mil downloads por dia para o software recomendado.

A Gelmato concorre com o case Chip Luiza, que é um SIMcard customizado para a rede de varejista Magazine Luiza, e traz menu exclusivo com ofertas e conteúdo da marca para seus clientes.

A Netshoes compete com o Search baseado em geolocalização, em parceria com o Google e com a F.biz.. Na solução, ao se fazer uma busca no Google por algum dos mais de 38 mil produtos que fazem parte do catálogo da Netshoes, o usuário é localizado dentro de geo-fences (cercas virtuais) ao redor de shoppings espalhados por todo o Brasil, recebendo uma oferta personalizada, com preço diferenciado para compras feitas através do celular.

A Zenvia entra na disputa com a solução Torcida Pepsico do Brasil, criado para que a Pepsico pudesse conhecer melhor os vendedores do salgadinho Torcida. Foram oferecidos créditos para celular em troca de o revendedor fazer um cadastro e responder a algumas perguntas por SMS. 53 mil comerciantes participaram, o que equivale a aproximadamente 25% do total de vendedores que costumam comprar o salgadinho.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!