Prêmio Oi Tela Viva Móvel: inscrições prorrogadas até quarta-feira

A pedidos, a organização do Prêmio Oi Tela Viva Móvel decidiu prorrogar até quarta-feira, 10, as inscrições para a edição deste ano. A participação é gratuita. Podem concorrer projetos relacionados a conteúdo móvel lançados comercialmente no Brasil em 2012. A inscrição deve ser feita no site www.telavivamovel.com.br. Ao todo há 13 categorias: Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Educação; Foto, TV e vídeo; Game; Governo; Livro, jornal e revista; Localização e navegação; Mobile marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; Tablets.  Cada empresa pode inscrever até três cases e cada case pode concorrer em até três categorias.

Notícias relacionadas
Um júri formado por seis jornalistas especializados (André Mermelstein, Bruno Rosa, Cristina De Luca, Elis Monteiro, Fernando Paiva e Nick Ellis) selecionará até quatro finalistas por categoria, que concorrerão depois em votação popular pela Internet, a ser aberta no fim de abril. Serão entregues dois troféus por categoria: um de voto popular e outro de escolha do júri. Além disso, haverá um troféu de Grand Prix Popular para o case com maior votação dentre todas as categorias e outro de Grand Prix do Júri para o projeto mais bem avaliado pelos jurados, também dentre todas as categorias. Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de maio, após o primeiro dia de debates do seminário Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações (editora responsável pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME, TELA VIVA e TI INSIDE) e patrocinado pela Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!