Prêmio Oi Tela Viva Móvel ganha categoria para cases governamentais

O celular está se tornando um canal de relacionamento não apenas entre grandes marcas e consumidores, mas também entre diferentes esferas de governo e os cidadãos. Municípios, Estados e até o governo federal começam a utilizar o celular para se comunicar com a população dentro dos mais diversos projetos públicos. Isso sem falar no uso de mobilidade pelos servidores, para ganho de eficiência em processos. Por isso, o Oi Prêmio Tela Viva Móvel deste ano inclui uma nova categoria, dedicada a cases de m-government. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de abril no site www.telavivamovel.com.br.

Notícias relacionadas
Além de governo, há outras 12 categorias: Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Educação; Foto, TV e vídeo; Game; Livro, jornal e revista; Localização e navegação; Mobile marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; e Tablets. Qualquer case mobile lançado comercialmente no ano passado no Brasil e que se encaixe em uma dessas categorias pode concorrer. Esta é a principal premiação do mercado de conteúdo móvel brasileiro.

Um júri formado por jornalistas especializados de diversos veículos escolherá até quatro finalistas por categoria, que depois disputarão uma votação popular pela Internet para definir os vencedores, cujos nomes serão conhecidos durante o evento Tela Viva Móvel, a ser realizados nos dias 16 e 17 de maio em São Paulo. No site www.telavivamovel.com.br constam a lista completa de categorias e o regulamento. O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações, grupo editorial responsável pelos veículos MOBILE TIME, TELETIME, TI INSIDE e TELA VIVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!