Publicidade
Início Newsletter CGI abre chamada para submissão de propostas de atividades para o 11º...

CGI abre chamada para submissão de propostas de atividades para o 11º Fórum da Internet

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) abriu nesta sexta-feira, 8, a chamada para submissão de propostas de workshops para o 11º Fórum da Internet no Brasil (FIB) e Pré-IGF 2021, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de julho de 2021. Podem submeter propostas indivíduos e organizações.

As propostas poderão ser submetidas até as 23h59 do dia 26 de fevereiro de 2021, sexta-feira. Após conclusão do processo de avaliação, o resultado dos workshops selecionados será divulgado no dia 31 de maio de 2021. O prazo para confirmação e informação dos nomes dos(as) integrantes de cada workshop selecionado será de até 15 dias após a divulgação dos workshops selecionados no site do FIB11.

Existe a possibilidade de em 2021 o FIB ser realizado novamente online. A decisão se o formato da próxima edição do Fórum será presencial ou online será tomada até o dia 23 de abril de 2021. Caso seja possível que o evento seja presencial, o FIB ocorrerá na cidade de Natal (RN).

As propostas de workshops devem atender a todos os requisitos tratados na chamada, como a previsão de metodologia e formato que possibilitem a exposição, manifestação e/ou debate de visões multissetoriais sobre o tema proposto, com participação explicitamente indicada dos 4 setores que compõem o CGI.br (setor empresarial, setor governamental, terceiro setor, e comunidade científica e tecnológica).

Notícias relacionadas

Confira aqui todas as orientações para a submissão das propostas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile