Publicidade
Início Newsletter Governo espera sabatinas de Carlos Baigorri e Artur Coimbra ainda este ano

Governo espera sabatinas de Carlos Baigorri e Artur Coimbra ainda este ano

Fachada da sede da Anatel. Foto: Sinclair Maia/Anatel

Há uma expectativa de que as mensagens indicando Artur Coimbra para o Conselho Diretor da Anatel e Carlos Baigorri para a presidência da agência reguladora sejam publicadas ainda nesta semana no Diário Oficial da União.

Fonte do governo ouvida pelo TELETIME durante a assinatura que oficializou a autorização de uso das frequências para a implementação da tecnologia 5G, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 7, no Palácio do Planalto, também afirmou que o governo fará de tudo para que Coimbra e Baigorri sejam sabatinados ainda este ano.

O recesso parlamentar está previsto para iniciar no próximo dia 17. Até lá, disse a fonte a este noticiário, há diversas autoridades que ainda deverão ser sabatinadas no Congresso.

Notícias relacionadas

A indicação

No começo de novembro, durante a realização do leilão das frequências do 5G, o ministro das Comunicações, Fabio Faria, anunciou o nome de Carlos Baigorri para presidir a Anatel.

Na mesma ocasião, Artur Coimbra, atual secretário de telecomunicações do MCom, foi anunciado para integrar o Conselho Diretor da Anatel. As movimentações para presidência e composição do colegiado são motivadas pela saída de Leonardo Euler da presidência da agência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile