Publicidade
Início Newsletter American Tower cria unidade de fibra e novos negócios na América Latina

American Tower cria unidade de fibra e novos negócios na América Latina

A operadora de infraestrutura American Tower anunciou a criação de uma área para expansão na América Latina dos negócios de fibra óptica (no modelo FTTH) e de Internet das Coisas (IoT) com redes LoRaWAN.

Além das duas verticais “desenvolvidas com sucesso no Brasil”, a nova unidade será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios em outras áreas, como data center, novos modelos para o 5G, entre outros. Antes responsável pela estratégia da empresa no Brasil, o executivo Abel Camargo será o responsável pela divisão regional.

“Além do Brasil, temos operações de fibra óptica na Argentina e México que são provenientes de aquisições, e uma startup de FTTH na Colômbia. Ao todo, são mais de 46 mil quilômetros de fibra instalados nos quatro países onde exploramos os modelos de FTTH, FTTt [fibra até a torre] e atacado”, afirmou Camargo.

Notícias relacionadas

Abel Camargo, VP de fibra e novos negócios da American Tower

A unidade de fibra e novos negócios terá sede em São Paulo, revelou a empresa. A American Tower também pretende celebrar parcerias com os clientes e com players relevantes do mercado, seja para movimentos de fusão e aquisição como para crescimento orgânico, segundo comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile